COPA REVITART DE VOLEIBOL DE AREIA FOI SUCESSO DE PUBLICO EM IGUATEMI.

Publicado em: 06/02/2023 09:58
Fonte/Agência: E. P - ASCOM
Autor: E. P - ASCOM
COPA REVITART DE VOLEIBOL DE AREIA FOI SUCESSO DE PUBLICO EM IGUATEMI.

A primeira edição da Copa Revitart de voleibol de areia, que aconteceu neste final de semana 4 e 5 de fevereiro na praça João Francisco Lopes foi um sucesso. organizada pela “Farmácias Associadas” pelos seus proprietários Linconh e Milena, o evento contou com o apoio da prefeitura e comércio local.

Participaram da competição tletas de Amambai, Aral Moreira, Tacuru, Sete Quedas, Naviraí, Dourados e Iguatemi que disputavam uma premiação em dinheiro e troféus. com jogos muito equilibradíssimos  já desde o inicio da copa, ou seja no sábado, atletas de um bom nível de competição nas duas categorias, masculino e feminino. Foi um final se semana que movimentou a praça,  e no domingo um grande publicou compareceu e abrilhantou ainda mais o evento.

Antes da premiação houve uma homenagem ao Professor Nilton Alcaraz, onde foi lida uma carta feita por ex atletas de voleibol agradecendo o legado deixado, e seguindo com a premiação a dupla campeã na categoria feminino foi Ana Carolina e Carolina e a dupla campeão na categoria masculino foi  Thiago e Bere, sendo também premiado os atletas de melhor performa no torneio, Carolina e Thiago, ao final os organizadores do evento agradeceram a todos os participantes e colaboradores, deixando no ar que vem muito mais por ai.