SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA PROFESSORES E FUCIONÁRIOS.

Publicado em: 30/01/2023 11:14
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reforçando a importância dos Profissionais da Educação terem conhecimento sobre primeiros socorros, caso necessite, iniciou na manhã desta segunda-feira (30), o Curso de Primeiros Socorros, com aulas teóricas e práticas ministradas pela equipe do 12º Subgrupamento de Bombeiro Militar de Mundo Novo-MS. As aulas estão acontecendo no Anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação.

A Secretária Municipal de Educação, Luciane Rissoto, no uso da palavra, destacou que o esse curso possui um conteúdo de extrema importância para sanar diversas dúvidas e uma determinação da 13.722 “Lei Lucas”, de outubro de 2018. O curso, irá ajudar muito no caso de alguma intercorrência e até mesmo no dia-a-dia nas escolas.

“Estamos sempre buscando parcerias para oferecer formações que se enquadrem nas necessidades da legislação a nível municipal, estadual e nacional, com intuito de proporcionar o melhor para todos os professores, funcionários e alunos”, falou a Secretária.