PREFEITO LÍDIO LEDESMA REALIZA ENTREGA DE NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR.

Publicado em: 27/01/2023 12:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITO LÍDIO LEDESMA REALIZA ENTREGA DE NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR.

O Prefeito Lídio Ledesma entregou na manhã desta sexta-feira (27), a chave de uma viatura 0km, para o Sub Comandante da PM, Claudio Guckert. O ato, aconteceu em frente ao prédio do Destacamento da Polícia Militar de Iguatemi e contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores e Policiais. A conquista só foi possível graças a uma solicitação do Prefeito iguatemiense junto ao Governo do Estado.

É a quarta conquista de veículos de segurança em apenas dois anos de mandato, o que demonstra o compromisso do gestor municipal com a segurança da população. A nova viatura é muito importante para que a Polícia Militar tenha melhores condições de atender as demandas diárias e ocorrências que acontecem no Município.

“Estamos realizando a entrega dessa viatura para a Polícia Militar e, a população, ganha em melhorias na segurança, além de garantir melhores condições de trabalho aos policiais”, afirmou o Prefeito.