PREFEITURA DE IGUATEMI IMPLANTA VAGAS DE ESTACIONAMENTO NAS PROXIMIDADES DO DEPÓSITO SANTO ANTÔNIO.

Publicado em: 17/01/2023 11:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Atendendo a solicitação do Presidente da Câmara o Vereador Genésio Boamorte, o Prefeito Dr. Lídio Ledesma autorizou e a Secretaria Municipal de Obras está implantando estacionamento em frente aos estabelecimentos comerciais: Depósito Santo Antônio, Cordil, Casa de Carnes D’Lucca e a Podium Auto Center. Os trabalhos tiveram início na manhã desta terça-feira (17).

É uma obra importante tendo em vista que os comerciantes estavam encontrando dificuldades, uma vez que os clientes não tinham local para estacionar seus veículos. É preciso pensar no desenvolvimento econômico da cidade. A construção deste estacionamento garantirá segurança no local e atenderá às demandas dos clientes e dos comerciantes daquela área.

O Prefeito Dr. Lídio Ledesma, o Secretário Municipal de Obras Agnaldo dos Santos e o Vereador Genésio Boamorte estiveram no local acompanhando a execução dos trabalhos.

“Tenho certeza que a implantação desse estacionamento vai ajudar em muito os comércios que ali estão. Pois, os proprietários precisavam atender os clientes, e estava muito difícil pela falta de vagas”, falou o Prefeito.