ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PASSAM POR REFORMAS E PINTURAS PARA INÍCIO DO ANO LETIVO.

Publicado em: 13/01/2023 09:07
Fonte/Agência: E. P - ASCOM
Autor: E. P - ASCOM

Aproveitando as férias escolares, período que as escolas ficam “vazias”, a prefeitura através da Secretaria de Educação, promove a reforma e pintura nas escolas de educação infantil do município, escola Pingo de Gente, Santa Rosa, Peter Pan, Arco Iris e na CEIF Menino Jesus na Vila Rosa, e São José no Jardim Aeroporto.

Na tarde dessa quinta feira a secretária de educação Luciane e o prefeito Dr. Lídio estivem em loco fazendo as vistorias de praxe em todas as escolas que estão passando por estas reformas, constatando que os serviços estão em andamento e que possivelmente termine até o início do ano letivo.

Uma das obras visitadas pelo prefeito e pela secretária foi a CEIF do conjunto habitacional Walozek Konrad, que já está em fase de acabamento, estrutura esta que irá receber crianças que compreende várias regiões do município.

Estas obras de reformas e pinturas são com recursos próprios do município, que visa proporcionar tanto aos alunos quanto aos professores, administrativos e todo o quadro de servidores desses setores, um ambiente agradável, receptível e propício para a execução de um bom trabalho. Também está sendo contemplada com estas benfeitorias o prédio que abriga a secretaria de educação, antigo Salvador Nogueira. Com isso a prefeitura de Iguatemi leva mais qualidade para a estrutura da rede municipal de ensino.