PREFEITURA DISTRIBUI BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS NA CAMPANHA NATAL FELIZ.

Publicado em: 22/12/2022 10:31
Fonte/Agência: E. P. - ASCOM
Autor: E. P. - ASCOM
PREFEITURA DISTRIBUI BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS NA CAMPANHA NATAL FELIZ.

Com a praça lotada de crianças a prefeitura de Iguatemi fez a distribuição de mais de 3 mil brinquedos entre bolas de futebol, bolas de vôlei, carrinhos e bonecas. Tudo começou com o desfile em uma carreata pelas ruas da cidade, onde o papai Noel aguçava as crianças quando passava palas ruas, o prefeito Dr. Lídio e a primeira dama e secretária de assistência social Cecilia também estiveram na carreata do papai Noel.

A distribuição aconteceu nessa quarta-feira (20) na praça Marcílio Augusto Pinto, as entregas foram coordenadas por voluntários servidores que faziam a distribuição dos brinquedos às crianças que apresentavam os tickets que foram entregues antecipadamente pelos agentes de saúde, crianças de fazendas que se fizeram presentes também receberam o seu brinquedo.

Nada paga ver o sorriso de uma criança ao receber um brinquedo, não seria justo chegar o natal e não proporcionar esta alegria a esses pequenos, disse um dos voluntários. Já o prefeito em suas palavras disse “Estou de alma lavada e tudo saiu conforme o planejado todas as crianças receberam seus presentes, quem não recebeu vai receber”, e completou a primeira dama “Todas as nossas expectativas foram superadas e estou muito feliz”.