PREFEITURA DE IGUATEMI REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DOS ASSENTEMENTOS.

Publicado em: 19/12/2022 10:23
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A ação, teve como objetivo proporcionar um Natal mais feliz para as crianças dos Assentamentos Auxiliadora, Rancho Loma e Colorado. A primeira-dama e Secretária Municipal da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, juntamente com sua equipe de coordenadores e Monitores dos Programas Sociais, realizou na sexta-feira (16), a entrega de vários brinquedos. Foram distribuídos 137 carrinhos, 50 bolas de vôlei, 120 bolas de futebol e 131 bonecas.

De acordo com a Secretária Cecília, a entrega de mais de 400 brinquedos, é uma maneira de possibilitar às crianças dos Assentamentos e Aldeia Pyelito um momento de alegria em tempos de comemorações relativas ao Natal.

“Foi muito gratificante poder realizar a entrega dos presentes. Estou muito feliz em poder fazer a alegria dessas crianças e das famílias que muitas vezes não tem condições de comprar um brinquedo dessa qualidade. Foi gratificante ver o brilho no olhar de cada um quando nossa equipe chegou com os dois Papais-Noéis e os presente”, falou Cecília.