SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ENCERRAMENTO DE ATIVIDADE DOS PROGRAMAS SOCIAIS EM 2022.

Publicado em: 15/12/2022 11:28
Fonte/Agência: E. P. - ASCOM
Autor: E. P. - ASCOM

No último dia 13 aconteceu o encerramento das atividades de atendimento aos programas sociais, feitos pela Secretaria de Assistência Social, esteve presente no encerramento o prefeito Dr. Lídio, a primeira dama e secretária Cecília, a coordenadora do Crás Marcia Campos,  e todos os funcionários da pasta. Aconteceram várias apresentações culturais entre elas, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Novo Olhar, e o coral dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - Lírios do Vale, na ocasião o prefeito falou da importância dos programas e do sentimento bom em poder atender aos assistidos pela Secretaria, agradeceu e parabenizou a secretaria e todos os servidores pela dedicação ao trabalho em servir ao próximo. Na ocasião foi feito a distribuição de panetones e frangos para as famílias do Serviço de Proteção e Atenção Integral às famílias do PAIF, programa Criança Feliz e famílias de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Novo Olhar e Cras.

Em suas palavras a Secretária Cecilia desejou a os presentes um feliz natal e boas festas neste final de ano, agradecendo a toda equipe e também a compreensão de todos os beneficiados quando necessário, finalizando o encontro.