REUNIÃO SERVIU PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES AO EVENTO NATAL FELIZ E A DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS.

Publicado em: 07/12/2022 11:00
Autor: Kidão

Tendo em vista a realização do evento “Natal Feliz”, a Secretária Municipal da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma juntamente com o Secretário Municipal, Janssen Galhardo e a Coordenadora da Atenção Primária de Saúde, Rejane G. Ferré participaram de uma reunião com as Agentes Comunitárias de Saúde. O encontro, aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), na sede da Assistência Social teve como objeto entregar os “Vales Brinquedos” para que as Agentes distribuam nos respectivos bairros onde elas atuam.

O “Natal Feliz”, acontecerá no dia 21 de dezembro, na Praça Central Marcílio Augusto Pinto, a partir da 15h. De acordo com a Secretária Cecília, a ação tem como principal objetivo levar diversão, alegria para as crianças e dar um brinquedo como presente de natal.

“Ver o sorriso dessas crianças e a alegria ao receber algo tão simples como um brinquedo, para nós é uma satisfação. Nós estamos aqui para melhorar a vida das pessoas. Poder entregar um brinquedo para essas crianças é uma forma de tornar o natal desses pequenos iguatemienses mais feliz” comentou Cecília.