PÚBLICO LOTOU A PRAÇA CENTRAL PARA PRESTIGIAR AS BELAS APRESENTAÇÕES DO 7º SARAU DE NATAL. Fonte- Kidão

Publicado em: 05/12/2022 11:25
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Em clima de natal, aconteceu mais uma edição do já tradicional “Sarau de Natal”, sexta-feira (2), na Praça Central Marcílio Augusto Pinto. Organizado pela Vereadora Miriam Krenczisnki, com total apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Iguatemi, o 7º Sarau contou com belas apresentações ao ritmo de músicas natalinas. Grande público e autoridades municipais prestigiaram o evento aplaudindo e vibrando com as apresentações.

Após a fala da organizadora do Sarau, Miriam Krenczinski, do Presidente da Câmara de Vereadores Genésio Boamorte, o Prefeito Municipal Dr. Lídio Ledesma, cumprimentou a todos e fez questão de parabenizar a Vereadora Miriam, idealizadora desta belíssima festa cultural.

“Parabéns Miriam por sua inciativa e sua luta para organizar todos os anos esse evento que procura resgatar a cultura e o espírito natalino nos iguatemienses. Agradecimento especial a todos que tornaram possível a realização dessa 7ª edição do Sarau de Natal”. Deus abençoe a todos finalizou Dr. Lídio.

O locutor oficial do evento, Adilson Raldi, foi o responsável por anunciar as apresentações. O 7º Sarau de Natal contou com as participações: Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto, Escola Ativa, Escola Municipal Tancredo Neves, Escola Municipal Salvador Nogueira Escola Municipal de Educação Infantil-Pré -II, Polo Santa Rosa, Escola de Educação Especial “Brilho do Sol”- APAE de Iguatemi, Projeto Bom de Bola Bom na Escola, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Novo Olhar, Igreja Congregacional, coral da Terceira Idade Lírios do Vale e a Fanfarra Municipal de Iguatemi encerrou a noite de espetáculos.

Presentes também ao evento, Vereador Genésio Boamorte Presidente da Câmara de Iguatemi, Vereador Jesus Miliane de Santana, Vereadora Rose Caprioli, Luciane Rissoto Secretária Municipal de Educação, Cecília Welter Ledesma Secretária Municipal da Assistência Social, Silvia Inês Gonçalves Diretora da Educação Infantil do Município, Vereadora Juliana Lara, Agnaldo de Souza Secretário Municipal de Obras, Taís Amaral Secretária de Finanças e Antônio Biazus Secretário de Governo.