PREFEITO TRATA DE SOLICITAÇÕES NO GABINETE DA SENADORA TEREZA CRISTINA EM CAMPO GRANDE.

Publicado em: 01/12/2022 14:12
Fonte/Agência: Edson - Ascom
Autor: Edson - Ascom

Em mais um compromisso em Campo Grande, o prefeito Lídio Ledesma foi recepcionado pelos assessores da senadora Tereza Cristina, entre tantas demandas levadas pelo prefeito, foi tratado entre elas, a liberação de recursos para aquisição de uma retroescavadeira.

Na ocasião o prefeito tratou do empenho de duas cozinhas industriais para o Assentamento Auxiliadora e Assentamento Rancho Lomba, e ainda se tratando de assentamento foi obtido a conquista de recursos para a aquisição de um caminhão – tanque de leite para o Assentamento Auxiliadora.

Nas diversas áreas houve conquistas, principalmente na secretaria de Assistência Social onde foi solicitado recursos para as obras de melhorias no Lar dos Idosos, para a melhor idade, a aquisição de um micro-ônibus, haja visto que sempre estão participando de competições e eventos relacionados à melhor idade, e pensando no maior conforto nas viagens, o prefeito está empenhado nisto.

O prefeito se mostrou bastante otimista para o ano de 2023, com parcerias já firmadas em todas as bancadas sejam elas estaduais ou federais e os frutos virão, finalizando o prefeito disse que tem boas expectativas para o ano que vem e podemos esperar uma cidade verdadeiramente feliz.