SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA O ENCERRAMENTO DO PROJETO EDUCAR PRF.

Publicado em: 29/11/2022 12:54
Fonte/Agência: Edson - Ascom
Autor: Edson - Ascom
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA O ENCERRAMENTO DO PROJETO EDUCAR PRF.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (29), no saguão de entrada da Escola Salvado Nogueira  a cerimônia de encerramento do projeto PRF, o referido projeto tem por objetivo, o desenvolvimento de ações e atividades pedagógicas de Educação para o Trânsito nas escolas, sejam elas públicas ou privadas, de forma transversal, objetivando conscientizar crianças, adolescentes, professores, colaboradores, famílias e comunidade no  entorno da escola, proporcionando conhecimento que permitam aos envolvidos provocar mudanças imediatas em seu convívio social, independentemente de sua idade.

Estiveram presente no evento a Secretaria Municipal de Educação Luciane Rissoto dos Santos, Presidente da Câmara Genésio Boamorte, Diretora da Escola Municipal Salvador Nogueira, Regina Martins Gomes e o Policial Federal coordenador do Projeto PRF, Denis Araújo e o vice coordenador Bruno Assaf.

Durante o encerramento do evento aconteceu também algumas apresentações culturais dos alunos envolvidos, e após as autoridades fazerem o uso da palavra a secretaria agradeceu aos professores e aos policiais federais pela dedicação, disponibilidade e empenho no projeto, dando em seguida encerramento da cerimônia.