PREFEITO E SECRETARIO ENTREGAM UNIFORMES À SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS.

Publicado em: 25/11/2022 13:17
Fonte/Agência: Edson - ASCOM
Autor: Edson - ASCOM
PREFEITO E SECRETARIO ENTREGAM UNIFORMES À SERVIDORES  DA SECRETARIA DE OBRAS.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pelo secretário de obras Agnaldo fizeram a entrega de uniformes aos servidores municipais que atuam naquela secretaria. Num total de 280 uniformes, cada servidor recebeu um par para serem utilizados durante as atividades de rotina de trabalho.

O secretário destacou que “estes uniformes são adaptados à suas funções, os que trabalham nas vias públicas por exemplo, os seus uniformes possuem faixas refletivas que os identificam, trazendo-lhes mais segurança no oficio dos seus trabalhos”.

As entregas contemplam todas as categorias e funções da pasta onde as vestimentas, além de ajudar na identificação do servidor, também evita a utilização de vestuários próprios de cada trabalhador.

Entre as peças estão, macacões, calças, camisas de manga longa, camisetas de manga curta e camisas de gola-polo. De acordo com o gestor da pasta, o uso das vestimentas é obrigatório, pois permite o controle da atuação das equipes além de facilitar a visualização por parte de motoristas que trafegam por vias onde haja presença destes trabalhadores.