OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA AVANÇAM EM RUAS E AVENIDAS DE IGUATEMI.

Publicado em: 07/11/2022 13:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA AVANÇAM EM RUAS E AVENIDAS DE IGUATEMI.

A administração municipal do prefeito Doutor Lídio Ledesma tem intensificado investimentos na área de infraestrutura urbana Iguatemi e isso tem sido fundamental para garantir qualidade de vida nas comunidades.

Com duas frentes de obras em andamento, regiões da Vila Nova e da Vila Nova Esperança recebem pavimentação com material usinado (CBUQ), uma etapa na Rua. Prudente de Morais (V.N) com mão única, completando o trecho de obras naquela região e outra que contempla a Rua. Ênio Fernandes (mão-dupla) e na Avenida Octaviano dos Santos.

As obras haviam sido paralisadas devido ao período de chuvas, e que agora seguem para conclusões. “Nosso compromisso é com o desenvolvimento como um todo e queremos deixar nossa cidade totalmente asfaltada, e faremos isso” destacou o prefeito Dr. Lídio.

Nos próximos dias uma nova obra será lançada na região da Vila Nova, levando qualidade de vida para aquela parcela da população