ALUNOS DO PROGRAMA “NOVO OLHAR” PARTICIPAM DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DAS CRIANÇAS.

Publicado em: 07/10/2022 11:19
Autor: Kidão

A Secretaria de Assistência Social, por meio da Coordenação do Programa “Novo Olhar”, está comemorando nesta sexta-feira (07), antecipadamente o “Dia das Crianças”. As atividades estão acontecendo na sede da Assistência Social: com pula-pula apresentação de dança, bolo, cachorro quente, entrega de doces e de camisetas.

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem dado total apoio e incentivo para todos os programas sociais. De acordo com a Secretária Social, Cecília Welter Ledesma, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Novo Olhar’, é um programa direcionado para crianças e adolescentes de famílias carentes. É muito importante promover atividades para comemorar essas datas especiais. Principalmente, o Dia das Crianças.