QUADRA ESPORTIVA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ SENDO REFORMADA EM IGUATEMI.

Publicado em: 29/09/2022 13:06
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
QUADRA ESPORTIVA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ SENDO REFORMADA EM IGUATEMI.

A administração do Prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma iniciou mais uma obra de infraestrutura com a reforma da quadra esportiva localizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com investimentos de recursos próprios do Fundo Municipal de Assistência Social, estão sendo investidos 305 Mil reais que está possibilitando a substituição do piso bruto por piso polido, da cobertura de Eternit por folhas de zinco de alta resistência, recuperação das “tesouras” do vergalhão, revestimento, reparos elétricos, nova pintura de paredes e de toda a quadra.

A Secretária Cecília destacou a importância desta obra para a pasta: “Temos diversas atividades envolvendo as crianças do Programa Novo Olhar que utilizam desta quadra para a prática de esportes. Considerando que a quadra já apresentava diversas necessidades de melhorias na sua infraestrutura nós projetamos a reforma para melhor atender esta parcela da população”, disse a gestora social.

A obra já está em pleno andamento e muito em breve deverá ser entregue para a população.