A SUPER-POSTES COMEÇAM A RECEBER REBAIXAMENTO DE BRAÇOS COM NOVAS LUMINÁRIAS DE LED’S.

Publicado em: 05/09/2022 12:58
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria de obras e infraestrutura iniciou nova etapa de implantação de modernização da iluminação pública, contemplando mais um trecho importante da cidade.

Estão sendo aplicados quinhentos mil reais em substituição das lâmpadas, rebaixamento de super postes com colocação de novos braços de luminárias, objeto de convênio entre o município de Iguatemi e o Governo do Estado. Para isso, estão sendo utilizadas lâmpadas de 50w, 100w, 150w e de 200w que vão garantir a qualidade na luminosidade das ruas e avenidas desta região.

Na manhã desta segunda-feira (5), o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura esteve acompanhando os trabalhos da empresa que está executando o serviço e verificou a programação da colocação os braços com as luminárias.

“Seguimos com nossa meta de deixar a cidade toda iluminada por lâmpadas de LED. A substituição das luminárias nos super postes garante a geração de economia e qualidade na iluminação que, ao ser rebaixada consegue proporcionar, além do embelezamento, mais praticidade para a manutenção”, disse o prefeito Doutor Lídio Ledesma.

Os trabalhos se concentram esta semana pela região central, nas proximidades de escolas e órgãos públicos e seguem para as demais comunidades.