A SANESUL DE IGUATEMI RECEBEU NOVA RETROESCAVADEIRA.

Publicado em: 05/09/2022 12:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
A SANESUL DE IGUATEMI RECEBEU NOVA RETROESCAVADEIRA.

O Governo do Estado contemplou a equipe local da SANESUL com uma máquina retroescavadeira zero quilômetro. Através do bom desempenho na utilização do maquinário e com gestão do prefeito Dr Lídio Ledesma junto á Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, o comando local recebeu o equipamento que será utilizado nos trabalhos diários das equipes.

A máquina já foi entregue, ocasião em que foi recolhida para a posse da direção da estatal a antiga máquina que estava sendo utilizada na cidade.

"Parabenizo a gerência local e os trabalhadores que fazem o bom uso do equipamento, pois isso foi fundamental para a conquista da nova máquina", disse o prefeito.

O maquinário já estará sendo utilizado pelos trabalhadores a partir de agora, dando mais conforto, comodidade e qualidade para a rotina de fornecimento dos serviços de saneamento local.