DR. LÍDIO ASSINA CONVÊNIO DE 728 MIL PARA REFORMAS DAS UNIDADES DE SAÚDE DA VILA NOVA E DA VILA ROSA.

Publicado em: 31/08/2022 11:11
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

A prefeitura de Iguatemi, através da gestão do prefeito Dr. Lídio Ledesma tem buscado cada vez mais tornar a saúde local eficiente e humana para toda população. Com uma gestão compromissada em transformar a realidade nos atendimentos, em especial às especialidades médicas ansiadas pela população, os investimentos têm sido grandes e de forma adequada a cada área de atendimento.

Nesta terça-feira (30), o prefeito Doutor Lídio esteve em Campo Grande com o secretário de estado de saúde Flávio Britto, ocasião em que foram assinados convênios com a SES/MS que devem destinar mais de 720 mil reais para reforma das unidades de saúde, uma localizada na região da Vila Nova Esperança e outra na Vila Rosa.

De acordo com as informações do secretário municipal de saúde de Iguatemi, Janssen Galhardo, a reforma prevê a ampliação de salas, substituição da cobertura e ajustes com mudanças na entrada principal da unidade da Vila Nova Esperança. Nesta o valor do investimento será de 345 Mil.

Já na unidade da Vila Rosa está previsto investimentos no valor de 383 mil reais para a ampliação e junção de salas, construção de consultórios, substituição de cobertura e nova pintura.

A conquista detalha mais uma evolução deste setor e o compromisso da administração em oferecer uma saúde de qualidade para todos os munícipes.