GESTANTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PARTICIPAM DE CURSO DE CONFECÇÃO DE ENXOVAL PARA BEBÊ.

Publicado em: 30/08/2022 11:43
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do Programa Criança Feliz – PCF, em parceria com a com a Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nessa segunda-feira (29), o “Projeto Costurando Sonhos”, na Confecção de Enxoval para Bebê. As participantes, são as gestantes devidamente inscritas e com seu cadastro atualizado no Cadastro Único. O Curso, está acontecendo na Casa da Gestante.

A Secretária Municipal da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, esteve presente prestigiando e desejando boa sorte às participantes. Estavam presentes também, a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Ladi Zunilda Lopes Cuba, as Visitadoras do Programa: Elizângela Cuba, Ana Paula dos Santos Silva, Layana Mota Espíndola, a Técnica em Enfermagem e Leni Oliveira Silva Viturino, responsável por ministrar as aulas do Projeto.