ÓRGÃOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER.

Publicado em: 22/08/2022 11:25
Autor: Anailton Batista

A secretaria municipal de assistência social de Iguatemi, por meio da coordenadoria municipal de políticas públicas para as mulheres iniciou o mês de agosto realizando através do CRAS, uma palestra para as famílias atendidas pelo Programa de Atendimento Integral a Família e para os participantes do programa “Se essa rua fosse minha”.

A palestra foi ministrada pela coordenadora municipal de P.P.M, psicóloga Regina Bozza, que abordou a campanha Agosto lilás – campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com o tema “Desigualdade de Gêneros”.

Segundo a coordenadoria, “a desigualdade de gênero está relacionada a diferença de tratamento existente entre homens e mulheres. E para superar essas desigualdades é preciso levar informações e oportunidades de reflexões sobre essas desigualdades”, disse ela.