SECRETARIA SOCIAL PROMOVEU FESTA JULINA NA COMUNIDADE PYELITO KUE.

Publicado em: 04/07/2022 11:38
Autor: Anailton Batista
SECRETARIA SOCIAL PROMOVEU FESTA JULINA NA COMUNIDADE PYELITO KUE.

A prefeitura de Iguatemi, por meio da secretaria de assistência social realizou na sexta-feira (1), uma ação envolvendo toda equipe da área na comunidade indígena Pyelito Kue. A tradicional festa julina levou muita diversão, interação e alegria para aquela parcela da população, onde vivem centenas de pessoas, dentre elas, crianças e idosos.

Sob o comando da secretária Cecília Welter Ledesma, foram oferecidas comidas típicas da festa de São João, como maçã-do-amor, cachorros-quentes, bolos, pipocas, kit de doces e refrigerantes, além de brincadeiras com as crianças na cama-elástica.

Participaram da equipe, membros do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Programa Novo Olhar, Criança feliz e demais servidores colaboradores. O evento contou com o apoio de doações dos seguintes voluntários: Secretaria de Educação, Cooperativa Sicredi de Iguatemi, Pizzaria Boa Massa, Supermercados Chama, Paulistano, Mercado Bom Gosto, Escritório de contabilidade Contas-sul, Rubint Gás, Prefeito Dr. Lídio, Vice-prefeito Zé Roberto, secretário de Administração (Delsio), de Finanças (Tais), Controlador interno municipal (Dr. Wesler), Assessoria de Gabinete (Cleonice) e o presidente da Câmara de vereadores, Genésio Boamorte Neto. Também teve a participação das equipes do Centro de Controle de Endemias, Assessoria de Comunicação e Almoxarifado.