ALUNOS DO PROGRAMA SOCIAL NOVO OLHAR PARTICIPAM DE FESTA JUNINA ORGANIZADA PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGUATEMI.

Publicado em: 23/06/2022 12:07
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Organizada pelos dedicados servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta quinta-feira (9), foi realizada uma animada      “Festa Junina”, para os alunos que participam do programa social “Novo Olhar”. O evento, aconteceu na sede da própria assistência e contou com a presença da Secretária Social, Cecília Welter Ledesma e da Coordenadora do CRAS, Márcia Campos Souza.

A festa, contou com animadas apresentações de danças com músicas referentes ao período. Parabéns a toda a equipe de coordenadores, Monitores, cozinheiras e direção da Secretaria Municipal de Assistência Social, pela organização da confraternização. Um dia especial para os alunos que puderam saborear: maçã do amor, cachorro quente, pastel, algodão doce, espetinho de carne, doces e outras guloseimas típicas da época.

As ações culturais são importantes para promover a integração entre os alunos dos programas socias e coordenadores. “Estamos realizando esses eventos como forma de manter a tradição e o fortalecimento de vínculos. Agradeço o comprometimento e dedicação de todos os funcionários de nossa Secretaria. Por esse motivo, o sucesso de nosso trabalho”. Ressaltou a Secretária Cecília.