SECRETARIA SOCIAL ENTREGOU MAIS DE 600 COBERTORES PARA FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE.

Publicado em: 15/06/2022 13:00
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A secretaria de assistência social contemplou com cobertores, centenas de famílias atendidas pela área social do município. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) e foi coordenada pela secretária Cecília Welter Ledesma, em companhia do prefeito Dr. Lídio, do vice-prefeito Zé Roberto, secretários e vereadores, além dos servidores da pasta.

A quadra esportiva da secretaria foi tomada por pessoas pertencentes ao cadastro de famílias atendidas pela área, onde cada uma delas receberam cobertores enviados pelo governo do estado, através do Programa Estadual “Aqueça uma Vida”.

Ao todo, mais de 640 unidades foram entregues, contemplando a população indígena, carcerária, residentes internos do projeto Vida Nova, além de centenas de famílias consideradas em condições de vulnerabilidade social.

Em sua fala, o prefeito enalteceu a ação do Governo do Estado, por meio da SEDHAST- Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho que contemplou Iguatemi e todos os demais municípios do Mato Grosso do Sul. “Queremos agradecer o governador Reinaldo por estar atendendo com tantas demandas o nosso município e a nossa população reconhece todo o trabalho e investimentos realizados. Como prefeito, estou muito satisfeito com o atendimento prestado à nossa administração, pois o benefício atende milhares de iguatemienses” avaliou o prefeito.

No dia de ontem (14), a entrega aconteceu na comunidade indígena Pyelito Kue, atendendo várias famílias que tanto necessitam desta atenção do poder público.