GRUPO DA TERCEIRA IDADE DE IGUATEMI REALIZA AMISTOSO CONTRA A CIDADE DE ELDORADO-MS.

Publicado em: 15/06/2022 09:47
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Visando preparar os atletas iguatemienses, membros do Grupo da Melhor Idade, para os Jogos Estaduais da Terceira Idade de Mato Grosso do Sul 2022, na tarde dessa terça-feira (14), foi realizada algumas partidas amistosas contra a Terceira Idade da cidade de Eldorado-MS. As partidas, aconteceram no Município vizinho.

A delegação foi acompanhada pelo Coordenador do grupo, Professor Márcio José de Oliveira, pelo Instrutor o Professor de Educação Física Valdecir Venciguerra e pela Professora de Educação Física, Ana Carolina. Foram realizados jogos de Voleibol adaptado Feminino e Masculino, Bocha Masculina e Feminina e de Sinuca.

Agradecimento especial, ao Professor Leandro e a Marta Coordenadora do Grupo da Melhor Idade de Eldorado, pelo convite e pela excelente recepção. Os anfitriões, serviram um delicioso café da tarde para todos os participantes.