CLUBE DE LAÇO ESTRELA DE IGUATEMI SE DESTACA NO 2º ENCONTRO DO LAÇO COMPRIDO EM ITAQUIRAÍ-MS.

Publicado em: 14/06/2022 09:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Mais uma vez, o Clube de Laço Estrela de Iguatemi fez bonito e conquistou várias premiações no 2° Encontro Estadual de Clubes de Laço de Juti. A competição, foi realizada nos dias 10,11 e 12 de junho na cidade de Itaquiraí-MS, por causa de problemas na pista de laço da cidade que iria sediar o evento. O município de Iguatemi foi representado por 92 laçadores nas disputadas provas que aconteceram durante três dias.

O Laço Comprido, possui muitos adeptos em nosso Município e em toda a região. Competiram nesse encontro, 82 equipes e mais de 450 laçadores do naipe masculino e feminino, tanto na categoria adulto como infantil. As provas foram realizadas no período da manhã, tarde e noite.

De acordo com o Patrão Carlos Henrique, a equipe de Laçadores iguatemienses representou dignamente o Município e todos agradecem o Prefeito Dr. Lídio Ledesma, o Vice- prefeito José Roberto Felippe Arcoverde que têm dado total apoio ao Clube de Laço Estrela.

Ao final dos três dias de intensas disputas, Iguatemi conquistou as seguintes premiações:

Campeã na modalidade Amazonas de equipe: Carolini Montilha

Campeão modalidade Casal: Luizinho Montilha e Carolini Montilha.

Vice campeão na modalidade Trio: Léo Ruiz, Gustavo, Neno Caca

Vice campeão da Taça de Bronze: Marquito, Rogério Elias, Dedé, Naor e Grilo