PROFESSORES PARTICIPAM DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROGRAMA MS -ALFABETIZA.

Publicado em: 06/06/2022 11:43
Autor: Kidão
PROFESSORES PARTICIPAM DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROGRAMA MS -ALFABETIZA.

A Secretaria Municipal de Educação de Iguatemi promoveu no sábado (4), a Formação Continuada "Trilhando caminhos para o processo de alfabetização em Mato Grosso do Sul". A formação faz parte do Programa MS Alfabetiza, lançado pelo Governo de MS, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação. O evento, aconteceu na Escola Municipal Salvador Nogueira.

A formação contou com a presença da Secretária de Educação, Luciane Rissoto dos Santos, da Coordenadora Municipal do programa Silvania Marques Noceira, a Formadora Municipal Cristiane Skrepka e professoras do 1° e 2° anos do Ensino Fundamental.

Um dos principais objetivos da formação continuada é proporcionar aos docentes a aquisição de conhecimentos, habilidades e estratégias que os auxiliem a lidar com os desafios postos pelo ciclo de alfabetização.