AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2022.

Publicado em: 26/05/2022 12:58
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Audiência Pública realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (26/5), apresentou a prestação de contas da execução orçamentária referente ao primeiro quadrimestre de 2022. O evento, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Iguatemi e para assegurar a participação da população, a audiência foi transmitida pelo facebook oficial da Câmara.

O Secretário da pasta, Janssen P. Galhardo abriu os trabalhos e a Coordenadora de Gestão da Saúde, Julimara Priscila da Silva, foi a responsável por apresentar os valores recebidos, investidos, números de profissionais, consultas, notificações e atendimentos realizados dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2022.

A prestação de contas é uma exigência legal que determina, através de Audiência Pública, que os gestores da saúde possam demonstrar como foram aplicados os recursos.

Presentes também, Vereadores, servidores da Câmara e servidores da Secretaria de Saúde.