SECRETARIA DE OBRAS INSTALA LOMBADAS NAS PROXIMIDADES DA AGROINDUSTRIAL IGUATEMI.

Publicado em: 20/05/2022 10:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Atendendo um pedido dos diretores da Agroindustrial de Iguatemi, em reunião com o prefeito Dr. Lídio e o Secretário Municipal de Obras, Agnaldo dos Santos, o chefe do executivo determinou a instalação de duas lombadas (quebra-molas) nas proximidades da indústria. A sede da empresa fica no início da rodovia MS-386, que liga Iguatemi à Japorã, e a medida tem como objetivo prevenir acidentes e oferecer mais segurança, principalmente para os trabalhadores.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Agnaldo dos Santos, além do grande fluxo de funcionários da empresa, o local é entrada e saída de caminhões carregados, com bois para o abate ou com carnes e outros produtos industrializados. De acordo com os diretores, muitos veículos passavam em alta velocidade e a colocação de lombadas obriga os condutores a reduzir a velocidade.

“A colocação das lombadas(quebra-molas), foi para atender uma solicitação dos diretores da Agroindustrial, preocupados com possíveis acidentes no local tendo em vista que, os veículos passavam em alta velocidade muitas vezes acima dos 100km/h”, explicou o Secretário Agnaldo.