TEREZA CRISTINA RECEBE O PREFEITO DE IGUATEMI DR. LÍDIO PARA TRATAR DE VERBAS PARA O SEGMENTO RURAL.

Publicado em: 16/05/2022 19:35
Autor: Comunicação

O prefeito Dr Lídio Ledesma foi recebido pela ex-ministra da Agricultura, Teresa Cristina para tratar de assuntos relacionados a liberação de recursos para construção de pontes de concreto, caminhão com tanque reboque para transporte de leite e ainda a Feira da Agricultura Familiar. Atualmente ela é deputada federal e mantém grande prestígio da classe produtora.

O prefeito estava acompanhado pelo secretário de administração Delsio Sovernigo e o presidente do legislativo iguatemiense, Genesio Boamorte Neto.

De acordo com Doutor Lídio, os projetos para essas demandas, alguns já estão cadastrados e outros em fase final de conclusão para cadastramento junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e tem a garantia da deputada para a conquista dos recursos junto ao Governo Federal.

"Nossa solicitação está amparada em uma grande necessidade da classe produtora, desde o pequeno até o grande e com a força da Tereza junto a esfera federal não tenho dúvidas de que em breve estaremos anunciando a efetiva conquista das nossa solicitações", avaliou Dr. Lídio Ledesma.

Para o presidente da Câmara, Dr. Genesio, que acompanhou o prefeito na agenda com a parlamentar, as solicitações são de extrema necessidade, visto que trata-se de atendimento a um setor que impulsiona a economia de Iguatemi.

A deputada é mantenedora de inúmeras realizações em Iguatemi e tem no segmento produtivo um afinco empenho, já que foi ministra de estado no Governo Federal.