PREFEITURA DE IGUATEMI RECEBEU DOAÇÃO DE AR-CONDICIONADO DA ENERGISA PARA SALAS DE VACINA.

Publicado em: 14/05/2022 18:34
Autor: Comunicação

O secretário Municipal de Saúde de Iguatemi, Janssen Galhardo recebeu na última quinta-feira (12), representantes da Energisa para o recebimento de doações de aparelhos de ar-condicionado para o município.

Ação faz parte dos programas sociais desenvolvidos pela empresa e que contempla municípios de toda região com equipamentos obras e itens que contribui para os setores da administração pública.

Na oportunidade, o Secretário agradeceu à empresa pelas doações e afirmou que elas fortalecerão as ações já desenvolvidas pelo município nas campanhas de vacinação de rotina, em especial a Influenza e Covid-19.

"Essa doação é fruto de uma solicitação que fizemos como gestor de saúde para a Energisa logo no início do ano. O teor apresentado foi plausível, visto que nossas salas de vacinação não são climatizadas aínda e graças a Deus fomos atendidos. Quem ganha são os pacientes e nossos servidores da área" destacou o gestor, que completou com um agradecimento a direção executiva da empresa energética.

Os aparelhos deverão serem instalados nas três unidades básicas de saúde (vila operária, vila nova e vila rosa), além de outro que contemplará uma das unidades rurais.