Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PODA RACIONAL DE GALHOS DE ÁRVORES MELHORAM ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM RUAS E AVENIDAS.


Publicado em: 10/05/2022 11:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PODA RACIONAL DE GALHOS DE ÁRVORES MELHORAM ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM RUAS E AVENIDAS.

A poda preventiva das árvores além de favorecer a segurança de veículos e pedestres irá facilitar e melhoras a iluminação pública. A Prefeitura de Iguatemi, através da secretaria de obras, está realizando a remoção de galhos antigos e secos. A poda racional e padronizada, teve início no final do mês de abril e está sendo feita nas ruas e avenidas da cidade, principalmente nos canteiros centrais.

O secretário municipal de obras, Agnaldo dos Santos, destaca. “Estamos efetuando a poda nas árvores, tirando os galhos baixos para evitar algum acidente, aqueles que prejudicam a luminosidade das vias públicas e melhorar a visibilidade dos condutores. Mas, com critérios e normas”, disse o secretário.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, defensor do meio ambiente reconhece que, pelo fato das árvores terem crescido muito prejudicam a iluminação pública onde ruas e calçadas ficam escuras havendo a necessidade da poda. “Porém, temos que preservar o nosso meio ambiente. É um trabalho que tem que ser feito de maneira responsável pois as árvores embelezam a cidade e trazem inúmeros benefícios para nossa saúde e bem estar para a população”, ressaltou o prefeito.