MAIS DE DUZENTOS PESCADORES PARTICIPARAM DO 1º TORNEIO DE PESCA AMADORA DE IGUATEMI.

Publicado em: 10/05/2022 09:52
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Associação de pescadores Amadores de Iguatemi (APESCAMI), realizou o 1º Torneio de Pesca Amadora em comemoração aos 57 anos de Iguatemi. O evento, aconteceu no domingo dia (8), e contou com a participação de 50 embarcações e mais de 200 inscritos e teve total apoio da prefeitura de Iguatemi.

O torneio, de acordo como os organizadores, além de fazer parte das comemorações do aniversário de emancipação política do município, teve como objetivo a confraternização entre os amantes de uma boa pescaria e promover e incentivar a modalidade de pesca esportiva.

A competição, foi disputada em 03 categorias. Maior peixe de couro, maior peixe de escamas e maior variedades de peixes. Além de um delicioso almoço foram distribuídos vários brindes para todos os inscritos.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, a Deputada Mara Caseiro, vereadores e secretários municipais prestigiaram o evento.

A classificação final foi a seguinte:

Categoria Peixe de Couro.

1º Colocado- Jéssica Aparecida Nunes- 01 Armal de 38 cm.

Categoria Peixe de Escamas.

1º Colocado- Adeílson de Almeida – 01 dourado de 63 cm.

Maior Variedade de Peixes.

1º- Adeílson de Almeida – 04 peixes