PREFEITURA PREPARA GRANDE FESTA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE 57 ANOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 03/05/2022 13:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Iguatemi, estará completando 57 anos de emancipação política no próximo domingo dia 08 de maio. O prefeito Dr. Lídio e a administração municipal preparam uma grande festa para comemorar esta importante data. Para isso, as secretarias municipais estão organizando uma programação especial para os dias 6,7 e 8, com diversos eventos.

Entre as várias atrações, na noite do dia (6), apresentação da dupla Brendo & Vinícius e, em seguida, show nacional com a dupla Teodoro & Sampaio. Na noite do dia (7), apresentação do grupo Alma Campeira e logo após, show nacional com a cantora Lauana Prado.  Além dos shows, fazem parte da agenda: Exposição de veículos e maquinários da Agricultura Familiar, Torneio de pesca, Missa de Ação de Graça em comemoração ao Dia das Mães e outros eventos divulgados no folder da programação.

A coordenação comunica que o local escolhido para os festejos será a praça “João Francisco Lopes”, Praça esta, localizada em frente ao Ginásio de Esportes, porém, com fechamento em todo seu perímetro.

“A festa, obedecerá os princípios legais, com planejamento financeiro para não onerar o orçamento do município e consequentemente prejudicar investimentos em outras áreas prioritárias. Temos que comemorar esta importante data, com a população, mas, com pés no chão” frisou o prefeito Dr. Lídio Ledesma.