CAIXA E PREFEITURA DEVEM CRIAR UM CANAL DE ATENDIMENTO PARA FACILITAR ACESSO A SERVIÇOS BÁSICOS.

Publicado em: 22/03/2022 13:42
Autor: Anailton Batista

Uma parceria estabelecida entre a prefeitura de Iguatemi e a gerência da caixa econômica federal, unidade de Mundo Novo deverá possibilitar agilidade no acesso do cidadão a serviços básicos para a população, em especial a parcela mais vulnerável atendida pela área social do município.

Nesta terça-feira (22), a secretária de assistência social e primeira dama do município, Cecília Welter Ledesma recebeu o gerente geral da instituição financeira, Pierre Escobar Yano para tratar do assunto, que deverá funcionar através de um serviço feito preliminarmente por um servidor da secretaria que utilizará um canal de atendimento exclusivo para acessar os serviços sociais junto a agência em Mundo Novo, evitando com isso gastos com viagens.

Na mesma ocasião o gerente foi recebido também pelo prefeito Dr. Lídio Ledesma para tratar sobre empreendimentos imobiliários, créditos consignados e parcerias entre as instituições.

O secretário de governo Antonio Biazus também participou da conversa com a primeira dama depois com o prefeito municipal.