SERVIDORAS DO PÁTIO DE OBRAS SÃO HOMENAGEADAS NO DIA DA MULHER.

Publicado em: 08/03/2022 13:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SERVIDORAS DO PÁTIO DE OBRAS SÃO HOMENAGEADAS NO DIA DA MULHER.

Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, a prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de obras, realizou nesta terça-feira (8/3), um delicioso almoço para homenagear as servidoras do pátio de obras.  De acordo com o secretário de obras, Agnaldo de Souza, a ação teve como objetivo reconhecer os relevantes serviços que essas mulheres prestam para o município.

O Prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado da primeira dama e secretária da assistência social, Cecília Welter Ledesma, do vice-prefeito José Roberto Arcoverde e esposa Sandra Arcoverde, da secretária de Finanças, Taís Amaral e da assessora de gabinete Cleonice Martins, estivarem presentes para agradecer e prestar homenagem a todas as servidoras.

“Precisamos valorizar ainda mais nossas servidoras. Elas desempenham um importante trabalho cuidando e mantendo nossa cidade limpa. Essas guerreiras, merecem todo o nosso respeito e admiração. E, nada melhor que homenageá-las nesta data tão especial que é o dia Internacional da Mulher”, ressaltou Dr. Lídio.

CONFIRA FOTOS