CONSCRITOS PARA O SERVIÇO MILITAR EMBARCARAM PARA AMAMBAI-MS.

Publicado em: 17/02/2022 12:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
CONSCRITOS PARA O SERVIÇO MILITAR EMBARCARAM PARA AMAMBAI-MS.

Na manhã dessa quarta-feira (16), os jovens iguatemienses que prestarão serviço militar, embarcaram para o quartel na cidade de Amambai-MS. O embarque aconteceu na rodoviária de Iguatemi, e a Van da prefeitura municipal que transportou os 20 conscritos, saiu às 05:30h.

O secretário da Junta de Serviço Militar de Iguatemi, Fernando Valiatti, esteve no local para acompanhar, desejar boa sorte e verificar se estavam levando documentos pessoais, o Certificado de Alistamento Militar, Copo, talheres, cadeado, escova de dentes, creme dental, sabonete, aparelho de barbear, desodorante, papel higiênico, toalha, chinelo, calção/bermuda, forro de cama, travesseiro, edredom e remédios específicos de tratamento individual.

Agradecimento ao prefeito, Dr. Lídio Ledesma, e toda a administração municipal que cedeu o veículo para transportar os jovens até a cidade de Amambai