PREFEITO DR. LÍDIO ENTREGA CAMINHÃO RECUPERADO, RECEBIDO EM ESTADO PRECÁRIO EM JANEIRO DE 2021.

Publicado em: 16/02/2022 11:01
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Ao assumir a administração municipal em janeiro de 2021, a atual administração fez um levantamento da situação de maquinários, equipamentos, veículos e de pessoal na secretaria de Obras e Infraestrutura, assim como aconteceu em todas as demais secretarias do executivo iguatemienses.

No pátio de máquinas foram encontradas diversas máquinas e caminhões em estado precário, alguns veículos classificados praticamente como sucatas. Um destes caminhões, um Mercedes basculante estava com a cabine destruída.

Com esforço de gestão e recursos próprios da pasta, o secretário Agnaldo, atendendo uma determinação do prefeito Dr. Lídio licitou a aquisição e recuperação da cabine. O resultado dos trabalhos foi fantástico, visto que o veículo ficou em estado de novo.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma fez a entrega oficial na manhã desta terça-feira (15), ao secretário de obras Agnaldo dos Santos Souza que destinará, juntamente com o secretário de desenvolvimento, José Carlos dos Santos para a manutenção de estradas rurais, bem como para o fortalecimento da agricultura familiar do município.

“Essa é uma das ações de recuperações de máquinas, veículos e equipamentos que tivemos que fazer para dar condições de trabalho para a frota que nos foi deixada em 2021. Fizemos gestão de recursos e resgatamos este patrimônio público encontrado destruído” disse o prefeito.

O caminhão já está no pátio da secretaria e volta a compor a frota que atende a população nos serviços de manutenções de rotina na área urbana e rural de Iguatemi.