Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ENTIDADES DA ÁREA DE SAÚDE ASSINAM TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA DE IGUATEMI.


Publicado em: 08/02/2022 14:08
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
ENTIDADES DA ÁREA DE SAÚDE ASSINAM TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA DE IGUATEMI.

Fotos: Ascom/Denner

O prefeito Lídio Ledesma assinou na manhã desta terça-feira (8), o Termo de Fomento que garante a transferência de recursos próprios da arrecadação local para diversas entidades filantrópicas do município que atendem na área de apoio a saúde da população. Os recursos pertencem ao Fundo Municipal de Saúde, por isso o ato contou com a participação do secretário da pasta, Janssen Galhardo.

O documento assegura que o município irá repassar somente neste ano de 2022, o valor de 715,2 Mil, a fim de custear despesas com os atendimentos oferecidos pelas entidades contempladas.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença da Presidente da APAE, Terezinha Piroli, o presidente da União dos Deficientes Físicos de Iguatemi – UNIFIG, Edson Palla, Vanderlei Espíndola substituiu na ocasião o Pastor Paulo de Jesus como representante da Casa de Recuperação do Projeto Vida Nova e senhora Deanir Cavalheiro da Silva como representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Iguatemi. Também participou do ato o secretário de governo Antonio Biazus.

“As entidades atuam como um braço da administração e por isso temos o compromisso e obrigação de apoiá-las e fomentar, pois quem ganha é sempre a população atendida. Assim será em todo nosso mandato” concluiu o prefeito Dr. Lídio.