CLUBE DO LAÇO ESTRELA DE IGUATEMI SE DESTACA NO 18º ENCONTRO ESTADUAL DO LAÇO COMPRIDO EM SETE QUEDAS-MS.

Publicado em: 31/01/2022 13:57
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O laço comprido, é um esporte já tradicional no estado e o número de adeptos tem aumentado significativamente ao longo dos anos. Iguatemi, conta com excelentes laçadores e tem demonstrado isso nas várias competições regionais. E, mais uma vez, o Clube de Laço Estrela de Iguatemi conquistou ótimas colocações no 18º Encontro Estadual de Clubes de Laço realizado na cidade de Sete Quedas, no último final de semana.

A competição teve seu início na tarde da sexta-feira (28) e encerramento no domingo dia (30). Durante três dias, aproximadamente 450 laçadores de todo o estado competiram em busca das primeiras colocações. Mais de Setenta equipes participaram desta etapa, além de vários laçadores individuais do naipe masculino e feminino, tanto na categoria adulto como infantil. Grande público prestigiou o evento.

O clube de laço Estrela de Iguatemi foi representando por 52 laçadores. A diretoria do clube e todos os laçadores, agradecem o grande apoio da prefeitura municipal de Iguatemi.  Confira as colocações:

Campeão na Modalidade Casal: Luizinho Montilha, Carolini Montilha.

Campeão na Modalidade Irmãos: Will e Ricardo

Vice-campeão na Modalidade Capataz: Tonhão Soares

Campeão na Modalidade Patrão: Carlos Henrique Ananias.

Campeão na Taça de Bronze Especial: Daniel Machado, Japu, Madruga, Luizão e Garapa.