Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITO DR. LÍDIO ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DA “FEIRA DO PRODUTOR” EM IGUATEMI.


Publicado em: 28/01/2022 13:18
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
PREFEITO DR. LÍDIO ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DA “FEIRA DO PRODUTOR” EM IGUATEMI.

A prefeitura de Iguatemi está prestes a realizar um sonho antigo da população, em especial aos pequenos produtores da agricultura familiar. Trata-se da obra de construção do Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar (Cepaf).

Através do governo do estado, por meio da secretaria de estado de desenvolvimento econômico, produção e agricultura familiar (Semagro), a prefeitura executará a obra que conta com 17 boxes com pias, água e energia, além de banheiros equipados, proporcionando aos produtores segurança e conforto para venda de suas mercadorias e para população de Iguatemi a praticidade de encontrar produtos frescos e de qualidade dentro da cidade. O valor do investimento é de 676 Mil reais através do Programa Estadual Pró-desenvolve com investimentos e contrapartida da prefeitura de Iguatemi.

O local escolhido pelo prefeito Dr. Lídio Ledesma é ao lado do ginásio de esportes, que conta com um amplo espaço para a obra, estacionamento e ainda fica próximo ao centro de eventos da praça João Francisco Lopes onde acontecem eventos de médio e grande porte, além de ser uma área nobre e centralizada.

“A Feira do Produtor é uma reivindicação antiga dos produtores que temos a satisfação de conseguir conquistar em nossa administração, além de proporcionar um local adequado para a comercialização e acesso da nossa população a produtos direto da roça e com muita qualidade. Agradecemos ao governador do estado, Reinaldo Azambuja, ao Jaime Verruk da SEMAGRO e ao nosso secretário de infraestrutura Eduardo Riedel que tem olhado com muito carinho para a nossa cidade” concluiu o prefeito Dr. Lídio durante visita técnica a obra na manhã desta sexta-feira (28), na companhia dos secretários de desenvolvimento e agricultura, o de obras, de administração e os engenheiros responsáveis.