PREFEITO LÍDIO LEDESMA LAMENTA MORTE DO SERVIDOR APOSENTADO AMILTON BATISTA, POPULAR BORRACHA.

Publicado em: 21/01/2022 09:37
Autor: Comunicação

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através do Prefeito Dr. Lídio Ledesma, e toda a administração municipal, lamenta profundamente o falecimento do Servidor Público Municipal aposentado, Amilton de Paiva Batista, ocorrido na noite dessa quinta-feira (20), na cidade de Dourados-MS. A administração Municipal estende os votos de pesar para toda a família e amigos.

Borracha, popularmente chamado, era muito querido por todos os funcionários por sua simpatia e seu jeito simples e brincalhão. Servidor municipal durante quase trinta anos, aposentou-se e foi gozar seu merecido descanso.

Por ter prestado relevantes serviços à comunidade e ao Município de Iguatemi, o prefeito municipal Dr. Lídio Ledesma, em nome da administração Municipal, agradece ao Servidor Amilton (Borracha), e presta toda solidariedade aos seus familiares.