PREFEITURA REFORMA RESERVATÓRIO DE ÁGUA DA C.M.E.I. ROSA VITORELLI DA CRUZ.

Publicado em: 17/12/2021 12:39
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITURA REFORMA RESERVATÓRIO DE ÁGUA DA C.M.E.I. ROSA VITORELLI DA CRUZ.

Com recursos próprios do FUNDEB, a prefeitura de Iguatemi, por meio da secretaria de educação está realizando a reforma e recuperação do sistema hidráulico e da caixa d’água do Centro Municipal de Educação Infantil, Rosa Vitorelli da Cruz. Os trabalhos contemplam toda a distribuição de água potável do prédio. Localizada em uma das regiões mais populosas da cidade, a vila operária, o CMEI atende centenas de crianças em período integral.

A secretária de educação, Giovana Buffon Arce acompanhou o desenvolvimento dos trabalhos e ficou satisfeita com o resultado. “Tínhamos pontos de vazamento e a necessidade de reformas era emergencial, por isso fizemos este investimento muito importante” disse a secretária.

Em período de recesso, os atendimentos na rede municipal de ensino encerraram recentemente, o que foi propício para a realização da reforma.