ASSENTAMENTO NOSSA SRA. AUXILIADORA RECEBERÁ MAIS DE 2,2 MILHÕES EM MELHORIAS DE ESTRADAS.

Publicado em: 13/12/2021 13:20
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

A Sotram – Construtora e Terraplanagem venceu licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para obras em Mato Grosso do Sul. A obra atende a uma reivindicação feita pelo prefeito municipal Dr. Lídio Ledesma, através de convênio e atendida pelo secretário de estado de Infraestrutura Eduardo Riedel. Os recursos foram disponibilizados por meio de convênio entre o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), por meio da Caixa Econômica Federal.

Serão investidos R$ 2.250.000,00 (dois milhões, duzentos e cinquenta mil reais) para implantação de revestimento primário (levante e cascalho) da estrada de acesso ao trânsito no assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, perfazendo 25 quilômetros, desde o entroncamento da MS-180 (entrada do assentamento) até a região conhecida como “Egito”. Conforme a publicação, a empresa tem o prazo de 180 dias para execução das obras.

O prefeito Dr. Lídio comemorou a liberação da obra e disse que esta ação faz parte do resultado do trabalho em conjunto entre as três esferas governamentais (município, estado e união) e beneficia dezenas de propriedades e famílias de pequenos produtores daquela parcela do assentamento Auxiliadora.

“Estamos levando obras de grande porte para a nossa área rural. Já avançamos muito em outras regiões e agora chega a vez do assentamento Auxiliadora receber estes benefícios. É um entre tantos compromissos de trabalho que vamos levar para a população residente neste local” completou Dr. Lídio.