DR. LÍDIO PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA APAE EM 2021.

Publicado em: 10/12/2021 11:37
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado do presidente da câmara municipal Genésio Boamorte e da secretária de educação Giovana Buffon Arce participaram de confraternização na APAE. O evento, foi realizado nessa quinta-feira dia (9), na sede da entidade. A direção, professores e alunos organizaram belas apresentações para os presentes.

A APAE, atende um total de 170 crianças, adolescente e adultos em Iguatemi, com desenvolvimento de aptidões, terapia ocupacional, educação, saúde e inclusão social entre outras ações. No uso da palavra, a presidente da APAE, Tereza Pirolli, agradeceu a administração municipal e a câmara de vereadores. A diretora, Edith Boller, ressaltou a importância do apoio dos órgãos públicos para que a entidade continue a atender os alunos que necessitam de cuidados especiais. Falaram também, o presidente da câmara e a secretária de educação. Ambos parabenizaram o excelente trabalho desenvolvido pela direção da entidade.

Dr. Lídio, cumprimentou a todos, elogiou toda a equipe de funcionários da APAE e afirmou que em sua administração a meta é ampliar os investimentos e o suporte à instituição. “Este é um momento especial para nós, ver o excelente trabalho que está sendo desenvolvido em nossa APAE, é um sentimento que muito nos orgulha e dá forças para continuar lutando e apoiando essa entidade. Parabéns direção, professores, funcionários, pais, responsáveis e a todos os alunos”, falou o prefeito.

Aconteceram apresentações de dança, poesia e de música, com a participação de todos os alunos. Ao final, foi servido um delicioso lanche para todos os presentes.