DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL RURAL CEMUR REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-II.

Publicado em: 03/12/2021 14:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL RURAL CEMUR REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-II.

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da direção da Escola Rural CEMUR, no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora realizou na manhã desta sexta-feira (3), a Cerimônia de Formatura dos alunos Da Educação Infantil. O evento, aconteceu no Salão Comunitário e teve seu início às 09h. A cerimônia, contou com a participação da Secretária de Educação Giovana Buffon Arce, da Assessora Técnica Vilma Farias de Lima, da Diretora da Escola CEMUR, Dionísia Wolffugran, pais e familiares dos formandos.

Antes da entrega dos certificados, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e, as autoridades no uso da palavra, cumprimentaram os presentes, parabenizaram os pequenos alunos e os dedicados professores.  A solenidade, embora simbólica, é muito importante para a Educação Infantil e tem como objetivo incentivar ainda mais os alunos, no processo educacional, além de promover uma confraternização entre pais, professores e a direção da escola. Após a entrega dos certificados, aconteceu uma apresentação de dança.

“Para nós, fica o sentimento do dever cumprido. Parabéns a todos os professores, servidores do quadro administrativo e a vocês pequenos formandos. Agradecemos a participação de todos os pais e de toda a comunidade do Assentamento Auxiliadora” destacou a secretária Giovana.

Ao final, os presentes participaram de um coquetel com doces, bolos, refrigerantes e salgados para comemorar o evento.