6º SARAU DE NATAL ABRE AS COMEMORAÇÕES NATALINAS EM IGUATEMI.

Publicado em: 02/12/2021 14:02
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
6º SARAU DE NATAL ABRE AS COMEMORAÇÕES NATALINAS EM   IGUATEMI.

Dando início ás comemorações natalinas, a Câmara de Iguatemi, juntamente como Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Secretaria de Assistência Social realizará o 6º Sarau de Natal 2021. O evento, acontece na noite desta sexta-feira (3), na Praça central Marcílio Augusto Pinto a partir das 19h. A programa contará com apresentações relativas a está tradicional festividade.

O Sarau de Natal em sua sexta edição, é um evento organizado com o objetivo de valorizar as manifestações culturais, literárias e artísticas do município e através delas cultivar a solidariedade, a paz e o amor que envolve o natal. Estarão se apresentando: Escolas municipais, Estaduais, Projetos, Grupo da Terceira Idade e Entidades. Haverá também, a participação do Grupo SAMPRI, uma parceria com a Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.