BELÍSSIMA CERIMÔNIA MARCOU FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE IGUATEMI.

Publicado em: 30/11/2021 11:06
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
BELÍSSIMA CERIMÔNIA MARCOU FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE IGUATEMI.

Um evento inesquecível para alunos, familiares e autoridades marcou a formatura dos alunos das Turmas do Pré-II, da Educação Infantil do Município, na noite dessa segunda-feira (29). A Cerimônia, aconteceu no Salão Paroquial totalmente lotado e com bela decoração com o tema “A Paz“, e certamente ficará na lembrança dos pais e familiares dos pequenos alunos.

Dando início a solenidade, o Locutor do Cerimonial, Luciano Dornelles, convidou as autoridades para compor a mesa de honra e os Professores da Educação Infantil, Vereadores e Diretores das Escolas de Iguatemi para que sentassem nos lugares reservados. Na sequência, aconteceu uma apresentação cultural e a entrada dos formandos. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino de Iguatemi, o juramento e agradecimentos lidos pelos alunos da Educação Infantil.

Fizeram uso da palavra, a Diretora da Educação Infantil Rosalva Gomes Ledesma, e o prefeito municipal Dr. Lídio Ledesma. Após os cumprimentos, teceram inúmeros elogios aos Professores e a todos os Servidores da Educação Infantil.

“A formatura, é um momento especial para comemorar o encerramento de um ciclo na vida da criança. Parabéns, crianças! Vocês são vitoriosas por terminarem a primeira etapa da jornada de estudos. Agradeço também, aos pais e mães por confiarem seus filhos nas escolas e creches da Rede Municipal. Nosso trabalho é feito com muito amor e carinho para preparar essa geração que será o futuro de Iguatemi. Deus abençoe a todos”, finalizou Dr. Lídio.

Houve a entrega dos certificados para todos os alunos e, para finalizar os pequenos estudantes cantaram a música “Esse ano quero paz no meu coração”. Fizeram parte da mesa de honra, o prefeito Lídio Ledesma, presidente da Câmara Municipal Genésio Boamorte, a secretária municipal de educação Giovana Buffon Arce, a diretora da educação infantil Rosalva Matos, a vereadora Juliana Lara e Leia de Castro Batista coordenadora da Escola MAP.