DR. LÍDIO RECEBEU PRESIDENTE DA ENERGISA PARA DEBATER MELHORIAS NOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA EM IGUATEMI.

Publicado em: 19/11/2021 10:09
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O prefeito Lídio Ledesma se reuniu nesta quinta-feira (18), com o presidente da Energisa, Marcelo Vinhais para buscar alternativas para melhorias no atendimento dos serviços energéticos na área urbana e rural do município. Entre as questões levantadas está a agilidade nos problemas relacionados aos serviços emergenciais, as frequentes quedas de energia na cidade e ainda as demandas da área rural, em fazendas, sítios e assentamentos.

Também foi abordada a questão de supressão de árvores próximos a rede elétrica tendo como contrapartida a doação de mudas para replantio e arborização das ruas e avenidas de Iguatemi.

O secretário de governo Antonio Biazus e os vereadores também participaram da reunião e aproveitaram para debater soluções e as reclamações trazidas pela população.

De acordo com o presidente da Energisa, essas questões são sem precedentes no Estado, onde, com as últimas tempestades que caíram no Mato Grosso do Sul trouxeram consigo situações nunca antes ocorridas e a necessidade de se trazer equipes de 9 (nove) estados para reforçar as equipes disponíveis para atender todas as cidades atingidas no MS. “Estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade para todos os usuários e a união de esforços com as gestões municipais são fundamentais. Por isso, me coloco a disposição da administração de Iguatemi para que os serviços funcionem com eficiência e agilidade para todos” disse Vinhais.