ELEIÇÕES PARA DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ACONTECEM DIA 26/11 EM IGUATEMI.

Publicado em: 18/11/2021 11:11
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

A Secretaria de Educação de Iguatemi, através da Comissão Eleitoral instituída pela Portaria n. 260/2021, está realizando a eleição para diretores das unidades de ensino da rede municipal. Entre as unidades em disputa estão a Escola Municipal Tancredo Neves, Centro Educacional Salvador Nogueira e EMEI-Progat, com candidatos pertencentes ao quadro efetivo do magistério.

A formação é pré-requisito para participação no pleito, que ocorrerá dia 26 de novembro nos estabelecimentos de ensino.

Podem participar profissionais efetivos do quadro magistério e estar lotado como docente na unidade escolar que deseja concorrer ao cargo.

Poderão votar, profissionais da educação básica efetivos e convocados em exercício, profissionais convocados em substituição acima de 180 dias, servidores administrativos e de auxiliares lotados nestas unidades, pais ou responsáveis legais pelos alunos nestas unidades e também alunos matriculados e frequentes, com idade mínima de 12 anos até a data da eleição.

A campanha eleitoral começa hoje (18/11) e se encerra no dia 25 do mesmo mês, até as 7h.

CANDIDATOS (Por ordem alfabética):

- Delfina Rosalva Gomes Ledesma – EMEI-Progat (Indeferida);

- Luciano Dorneles dos Santos – Escola Tancredo Neves;

- Odete Ferreira Fernandes Battos – EMEI-Progat (Indeferida);

- Regina Martins Gomes Lopes – Centro Educacional Salvador Nogueira;

- Silvia Inez Gonçalves - EMEI-Progat.